TXT 300 GP 2025 0km

Conhecida no mundo todo como uma máquina de testes que oferece desempenho líder de classe, a TXT GP 300 oferece manuseio preciso e ágil com um motor forte, criando uma quantidade séria de potência utilizável. Com um suprimento abundante de torque limpo e tratável disponível, é a maneira como é entregue que incentiva todos os pilotos habilidosos a ultrapassarem seus limites. Não é para os fracos de coração, a 300cc 2 tempos é construída para conquistar as seções mais difíceis e enfrentar os desafios mais difíceis de frente. Com impressionante manobrabilidade, baixos custos de operação, suspensão líder, uma caixa de câmbio forte e confiável para trocas precisas, bem como uma embreagem hidráulica e freios da BRAKTEC, a TXT GP 300 realmente oferece desempenho de teste sério.

Veja outras imagens

Mais informações sobre o veículo

MOTOR

TRANSMISSÃO: 6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA: 2Ah
ARREFECIMENTO: Sistema de resfriamento por líquido
MOTOR DE PARTIDA: Motor de partida elétrico
ELEVAÇÃO: 60 milímetros
ORIFÍCIO: 79 milímetros
EMBREAGEM: Hidráulica BRAKTEC – diafragma GG 1/3
CILINDRADA: 294,1 cm³
EMS: ECU HIDRIA
TIPO: 1 cilindro, motor 2 tempos

CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 69,4 Kg
CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 2,4 litros
DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO: 185 milímetros
DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO: 150 milímetros
FREIO DIANTEIRO: Pinça BRAKTEC monobloco de 4 pistões, NG WAVE flutuante
FREIO TRASEIRO: Pinça BRAKTEC de 2 pistões, sistema autostand, NG WAVE
CORRENTE: Anel x 520
DESIGN DE MOLDURA: Estrutura de tubo central em aço 25CrMo4
SUSPENÃO DIANTEIRA: Barra de alumínio TECH Ø 39
DISTÂNCIA DO SOLO: 325 milímetros
SUSPENSÃO TRASEIRA: Amortecedor hidráulico TECH (2 vias) com articulação
ALTURA DO ASSENTO: 630 milímetros
ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 67°
CURSO DA SUSPENSÃO (DIANTEIRA): 160 milímetros
CURSO DA SUSPENSÃO (TRASEIRA): 174 milímetros