Rieju

Ranger

Ano

2024

Motor

300cc

KM

0km

Combustível

Gasolina
Silveira Rieju, Go Hard or Go Home!

Mais informações sobre o veículo

Motor

Motor de 2 tempos, monocilíndrico, refrigerado a líquido
Deslocamento: 299,3 cc/ 249,5cc
Diâmetro x Curso do pistão: 72 x 72 mm
Partida: Pedal de partida e elétrico
Ignição: Eletrônica – Euro5
Câmbio: Câmbio de 6 marchas com acionamento por pedal
Carburador: Kehin PWK 36
Embreagem: Multidisco em banho de óleo. Bomba de embreagem Magura
Sistema de Admissão: Válvula de palheta direta VForce 4
Silenciador de escape: Tecnigas – Potencializado pela RIEJU

Chassi
Chassi: Estrutura central em aço cromo-molibdênio
Sub-chassi: Alumínio
Balança traseira: Alumínio, Sistema de Ligação Ajustável – Balancim
Garfo dianteiro: Garfo invertido Kayaba de 46mm
Amortecedor: KYB
Curso da suspensão: 270 mm
Curso da suspensão: 121 mm
Mesa de direção: Duplo diâmetro
Carroceria: Plástico inquebrável

Rodas:
Aro – pneu
Dianteiro: Morat 1.6 X21 – 90/90-21 Borilli
Aro – pneu
Traseiro: Morat 2.15 x 18 – 120/90-18 Borilli
Tipo de aro: Aro Morat, raiado em alumínio

Freio
Freio dianteiro: Conjunto de braçadeira e bomba JJUAN; Disco NG 260 mm
Freio traseiro: Conjunto de braçadeira e bomba JJUAN; Disco NG 220 mm

Dimensões
Comprimento x largura x altura: 2145 x 810 x 1235 mm
Distância entre eixos: 1.475 mm
Combustível: 9,8 L
Peso a seco: 105 kg
Altura do assento: 903 mm +7 / -31mm