EC 250 2025 0km

Encontrar o caminho rápido pela floresta nunca foi tão fácil desde que apresentamos nossa EC 250. Divertida de pilotar, fácil de correr e simples de manter, construímos esta moto para ser tranquilizadoramente descomplicada, para que você possa se concentrar apenas na parte divertida de possuí-la: a pilotagem! Para 2025, nossos engenheiros atualizaram o quadro para melhorar as curvas, enquanto a testada e comprovada Throttle Body Injection permanece, pois, em termos simples, ela oferece a mais ampla distribuição de potência controlável. Você também encontrará muitas coisas boas na EC 250. Estamos falando de suspensão WP, freios BRAKTEC, transmissão PANKL, pneus MAXXIS e, claro, a carroceria toda vermelha que vem completa com alguns novos gráficos legais.

Mais informações sobre o veículo

MOTOR:

TRANSMISSÃO: 6 Velocidades
CAPACIDADE DA BATERIA: 2Ah
ARREFECIMENTO: Sistema de resfriamento por líquido
MOTOR DE PARTIDA: Motor de partida elétrico
ELEVAÇÃO: 72 milímetros
ORIFÍCIO: 66,4 milímetros
EMBREAGEM: Embreagem multidisco úmida DDS, sistema hidráulico Braktec
CILINDRADA: 249 cm³
EMS: Vitesco Technologies EMS
TIPO: 1 cilindro, motor 2 tempos

CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 107,6 Kg
CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 9,0 litros
DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO DIANTEIRO: 260 milímetros
DIÂMETRO DO DISCO DO FREIO TRASEIRO: 220 milímetros
FREIO DIANTEIRO: Freios de Disco
FREIO TRASEIRO: Freios de Disco
CORRENTE: Anel x 520
TIPO DE ESTRUTURA: Central tipo suporte duplo, em aço 25CrMo4
SUSPENSÃO DIANTEIRA: WP XPLOR-USD, Ø 48 mm
DISTÂNCIA DO SOLO: 354 milímetros
SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoamortecedor com sistema de integração WP XACT
ALTURA DO ASSENTO: 956 milímetros
ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO: 63,9°
CURSO DE SUSPENSÃO DIANTEIRA: 300 milímetros
CURSO DE SUSPENSÃO TRASEIRA: 300 milímetros