MC 150 2025 0km

O motor dá aos pilotos um pouco mais de torque para brincar quando comparado à nossa MC 125 líder da classe, e com nossos engenheiros sabendo uma coisa ou duas sobre a construção de motos rápidas de terra, nós temos a MC 150 ajustada desde o início. Além do motor, suspensão WP, freios fortes, uma caixa de câmbio de 6 velocidades de relação próxima e um chassi perfeitamente equilibrado, tudo se combina para oferecer uma coisa e apenas uma coisa – desempenho máximo!

Veja outras imagens

Mais informações sobre o veículo

MOTOR

CÂMBIO: 6 marchas
CAPACIDADE DA BATERIA: 2 Ah
REFRIGERAÇÃO: Refrigeração líquida
ARRANQUE: Partida elétrica
CURSO: 54.5 mm
DIÂMETRO: 58 mm
EMBREAGEM: Embreagem multidisco DS em banho de óleo, sistema hidráulico Braktec
CILINDRADA: 143.99 cm³
EMS: EMS da Vitesco Technologies
ESTRUTURA: Motor monocilíndrico de 2 tempos
PREPARAÇÃO DA MISTURA: Keihin EFI, corpo de aceleração de 39 mm

CHASSI

PESO (SEM COMBUSTÍVEL): 92.8 kg
CAPACIDADE DO TANQUE (APROX.): 7.9 l
ENTRE EIXOS: 1493 mm
DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO DIANTEIRO: 260 mm
DIÂMETRO DO DISCO DE FREIO TRASEIRO: 220 mm
CORRENTE: 520, Não selada
ESTRUTURA DO CHASSI: Tipo de berço duplo central, aço 25CrMo4
SUSPENSÃO DIANTEIRA: USD WP, garfo XACT PRO 7548, Ø 48 mm
ALTURA LIVRE DO SOLO: 354 mm
GUIDÃO: Neken, alumínio Ø 28/22 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA: Amortecedor traseiro WP XACT com hastes
ALTURA DO ASSENTO: 956 mm
SILENCIADOR: Alumínio
ÂNGULO DE DIREÇÃO: 63.9 °
ESTRUTURA DO SUBCHASSI TRASEIRO: Alumínio
CURSO DA SUSPENSÃO DIANTEIRA: 310 mm
CURSO DA SUSPENSÃO TRASEIRA: 300 mm
RODAS: Aros de alumínio de raios